Templates - bigtheme.net
Full Reviw on best bokkmakers by artbetting.net

Dr. Lauro José Victor Avellán Neves
CIRURGIA PLÁSTICA
CRMMG: 37942 / RQE: 16550

A Responsabilidade das Pacientes

Submeter-se a uma Cirurgia Plástica é uma decisão muito importante. Ao escolher fazer uma plástica o paciente deve se lembrar de que mesmos nos casos em que o objetivo é o embelezamento trata-se de uma cirurgia e como tal existem riscos e possibilidade de complicações.

Antes da operação o paciente deve fazer o seu “dever de casa” ou seja informar-se sobre o procedimento escolhido, cirurgião e local onde a operação será realizada. Além disto, deve informar suas condições de saúde para o cirurgião e seguir as recomendações médicas após a operação. Vamos lembrar e esclarecer alguns pontos fundamentais sobre estas escolhas com ênfase no papel do paciente.

A paciente deverá transmitir ao cirurgião toda sua história médica relevante, com atenção especial as seguintes informações:

• Condição atual de saúde e doenças pré-existentes
• Alergias a medicamentos
• Reações adversas em cirurgias anteriores
• Distúrbios de coagulação, caracterizados por tendência a sangramentos excessivos.
• Uso de medicamentos, reposição hormonal, vitaminas e suplementos alimentares ( inclusive homeopáticos ou ervas “naturais”)
• Doenças familiares
Durante a consulta deverá esclarecer suas dúvidas e entender todas as recomendações. Estas deverão ser seguidas rigorosamente antes e depois da operação. O resultado de uma cirurgia plástica depende muito dos cuidados e repouso do paciente no período pós-operatório.

Após a operação deverá usar a medicação prescrita e comparecer às consultas de controle. Caso perceba qualquer alteração que possa ter relação com a operação deverá comunicar ao cirurgião imediatamente.  

 

 
 

The bet365 is best bookmaker in the world.

The Best betting exchange betfair