Templates - bigtheme.net
Full Reviw on best bokkmakers by artbetting.net

Dr. Lauro José Victor Avellán Neves
CIRURGIA PLÁSTICA
CRMMG: 37942 / RQE: 16550

Mamas Caídas e Próteses de Silicone

Algumas pacientes que desejam colocar próteses de silicone apresentam certo grau de queda dos seios, conhecida como ptose mamária. A ptose mamária é determinada pela posição do mamilo em relação à mama, sendo classificada em graus. Quando o mamilo está acima do sulco mamário não há ptose.

Quando está no nível do sulco mamário ou abaixo deste já temos algum grau de ptose. Dependendo do grau desta ptose apenas a inclusão da prótese de silicone pode produzir resultados limitados.

Nestes casos, pode ser indicado um levantamento das mamas, conhecido como mastopexia, em conjunto com a colocação das próteses. Para a mastopexia será necessário um corte ao redor da aréola que pode ser estender na direção do sulco mamário e alcançar este, dependendo da quantidade de pele que deve ser removida. Durante a consulta o cirurgião irá orientar a paciente sobre a melhor opção em seu caso.  

TENHO MAMAS CAÍDAS?

TESTE DO LÁPIS
Com o braço encostado no tórax, coloque um lápis embaixo da mama. Em seguida afaste o cotovelo do tórax até a altura do ombro (90º) e depois estique todo para cima. O lápis:
A - Não ficou preso com o braço fechado.
B - Caiu com o braço a 90º
C - Caiu com o braço todo levantado
D - Continuou preso

RESULTADO
A – Mamas não são caídas. Indicado apenas implantes de silicone.
B e C – Mamas um pouco caídas. Pode ser indicado uma mastopexia levantar as mamas.
D – Mamas caídas. Geralmente necessário associar a mastopexia para levantar as mamas.
 

 

The bet365 is best bookmaker in the world.

The Best betting exchange betfair