Templates - bigtheme.net
Full Reviw on best bokkmakers by artbetting.net

Dr. Lauro José Victor Avellán Neves
CIRURGIA PLÁSTICA
CRMMG: 37942 / RQE: 16550

Cuidados Logo Após a Cirurgia para Implantes de Silicone

Ao término da operação a paciente será encaminhada a sala de recuperação anestésica, onde permanecerá em observação por aproximadamente uma hora. Nesta sala, a paciente ficará monitorizada, sendo comum receber oxigênio por um cateter próximo ao nariz. Neste momento, a paciente estará sonolenta devido ao efeito residual dos anestésicose deverá permanecer deitada.

Após esta recuperação ela será encaminhada para o quarto onde continuará internada até a alta e observar os seguintes cuidados:

  • Preferir permanecer em posição deitada de barriga para cima e com a cabeceira elevada.
  • Atençãocom os braços. Estes deveram ficar para baixo e com os cotovelos junto ao tórax. Procure não fazer nenhum esforço com os braços, carregar pesos ou apoiar o peso do corpo sobre eles.
  • Levantar do leito somente com supervisão da enfermagem ou acompanhante.
  • Comunicar a enfermagem qualquer alteração e solicitar o médico em caso de dúvidas.

Em casa logo após a alta

  • O repouso será relativo e é importante realizar pequenas caminhadas pela casa. Enquanto estiver deitada adotar mesma posição da internação.
  • O movimento dos braços continuará restrito aos mesmos cuidados do período de internação.
  • O Soutien recomendado deverá ser utilizado durante todo o dia e noite. Retirá-lo apenas para o banho.
  • Ao se levantar, sentar na beirada da cama e aguardar 3 minutos, depois levantar e esperar alguns segundos em pé ao lado da cama antes de sair andando. Pode haver tonteira neste período, sendo necessário deitar novamente. Sempre andar ao lado do acompanhante na primeira semana.
  • Banho de corpo inteiro liberado 24 horas após a cirurgia.  Não molhar os curativos que tiverem com gazinha.
  • Alimentação livre, a partir do segundo dia, principalmente à base de proteínas (carnes, leite, ovos) e vitaminas (frutas). Aguarde para fazer sua “dieta ou regime de emagrecimento”, após a liberação médica.
  • Evitar esforços físicos por 30 dias. A liberação das atividades será gradualmente feita pelo cirurgião de acordo com sua recuperação, por isto é fundamental comparecer as consultas de retorno para controle da cirurgia.
  • Não utilizar medicamentos por conta própria.
  • Provavelmente, após poucos dias, você estará se sentindo tão bem, a ponto de esquecer que foi operado recentemente. Cuidado! A euforia poderá levá-lo a um esforço inoportuno, o que poderá levar a complicações.
  • Qualquer alteração ou dúvida entrar em contato com o cirurgião. Não se preocupe com o horário das ligações, pois este cuidado faz parte da operação.

POSIÇÃO DOS BRAÇOS

O maior cuidado após a operação é com os braços. Estes deveram ficar para baixo e com os cotovelos junto ao tórax. Na primeira semana após a cirurgia a paciente não pode fazer nenhum esforço com os braços, carregar pesos ou apoiar o peso do corpo sobre eles. A movimentação dos braços será liberada gradativamente pelo cirurgião de acordo com a recuperação de cada paciente, geralmente após 3 semanas já é permitido voltar a dirigir e após um mês é liberado academia com restrição de peso.

AINDA COM DÚVIDAS?

Não hesite em ligar para o cirurgião se suspeitar que a recuperação não está normal . Um sinal de alerta é a dor muito maior em uma mama em relação a outra.

 

 

 

 

The bet365 is best bookmaker in the world.

The Best betting exchange betfair