No momento você está vendo Decidindo por Implantes Mamários

Decidindo por Implantes Mamários

Atualmente, milhares de mulheres estão investindo em cirurgias plásticas para o aumento das mamas. As mamas são um símbolo de feminilidade e seu tamanho em proporção ao corpo está diretamente relacionado a percepção de atratividade das mulheres.

Algumas mulheres, por herança genética, possuem mamas pequenas em relação às demais medidas de seu corpo. Outras, por fatores ambientais como as gestações e o próprio envelhecimento, sofreram com a perda de volume e consistência das mamas. A flacidez de pele, as estrias e a substituição do tecido glandular (firme) por tecido gorduroso (flácido) resultam em mamas caídas e flácidas que muitas vezes “não combinam” com o corpo da mulher.

A cirurgia para aumento das mamas com prótese de silicone (mamoplastia) é um recurso para melhoria da forma e aumento do volume das mamas disponível a todas as mulheres, independente da profissão ou classe social. Melhorando a aparência, muitas pacientes passam a se sentir melhor e viver melhor, elevando sua auto-estima. Não se trata de uma formula mágica que irá garantir a felicidade.

A plástica nos seios é um investimento feito para alterar seu corpo e sua aparência. Quando este investimento é combinado com outras boas escolhas como alimentação balanceada, exercícios regulares e bons relacionamentos, tudo irá se somar para uma vida saudável e feliz. Sendo assim, a cirurgia plástica é uma decisão na sua vida, um investimento que você escolhe fazer.

COMO SABER SE DEVO COLOCAR SILICONE?

Você deve se olhar no espelho, experimentar roupas diferentes e determinar se a aparência das mamas te incomoda. Esta será uma decisão intima e inicialmente não deve ter a influência das amigas, parentes ou do companheiro. Neste momento será importante concentrar-se na aparência física e ter em mente que os implantes de silicone irão mudar apenas esta aparência. A cirurgia isolada não é capaz de resolver problemas conjugais, sociais ou psicológicos

TOMEI MINHA DECISÃO E AGORA?
Uma vez tomada a decisão de operar suas mamas compartilhe-a com as pessoas de sua confiança. O próximo passo será a escolha do cirurgião plástico.

Deixe um comentário